segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Rilvan Santana - Ba / Quem Lê O Quê * Antonio Cabral Filho - Rj

Quem Lê O Quê
*
Está lançada a ideia! 
Convoquei a rapaziada e estamos entrando em campo. O camisa 10 é o Rilvan Batista de Santana, contista, romancista e professor de matemática de Itabuna - Ba, e editor da Revista Literária Virtual SABER LITERÁRIO - http://saber-literario.blogspot.com.br/ 

Aqui apresentamos seu livro
Retalhos Da Vida, de 2007, por considerá-lo bastante lírico.
Abaixo, temos o depoimento do autor:

"
Estimado Antônio Cabral Filho:
Quero lhe parabenizar por essa ideia. Obrigado pelo: "personalidade da cultura..." Porém, eu não passo de um amante da leitura e da escrita, um tabaréu da terra que já foi do cacau, Itabuna (BA). Escrevo umas bobagens que para serem publicadas, faço como produção independente, as editoras só publicam coisas científicas, ficção não dá dinheiro, principalmente, quando é ficção pobre.
Ultimamente, estou lendo um livro autobiográfico do maestro Isaac Karabtchevsky. Como biografia é interessante, expressa mais uma vez, que tudo na vida é foco, é determinação, é superação.  
Olhe, vou ficar lhe devendo a foto, ainda não sei nem quero apender usar Whatsapp, se for foto comum, o Google tem várias.
Posso lhe mandar os livros em PDF para que sejam configurados em forma de e-book. Esses livros estão publicados no site do MEC, “Domínio Público”, no Recanto das Letras e, recente, no BOOKESS e no AMAZONS.
Não escrevo pra ganhar dinheiro, mas pra ser lido, não importa onde esteja nem com quem esteja. Sou professor de Matemática aposentado, trabalhei muito anos em escolas pública, no estado da Bahia e no município de Itabuna, não me move nenhuma pretensão.
Cordialmente,
Rilvan Batista de Santana"

*

Um comentário:

  1. Meu caro Antônio Cabral Filho, agradeço-lhe pela gentileza, não sou merecedor de tamanha homenagem. Fiquei contente e orgulhoso quando abrir o "Saber-Literário"...
    Peço-lhe que me envie seu endereço pra mandar um livro de antologia da Scortecci, deste mês, que tenho um conto publicado, Deus lhe dê saúde e paz pra levar em frente os seus projetos literários. Cordialmente, Rilvan

    ResponderExcluir